ATUAÇÕES: Gabigol e Rodrigo Caio marcam, mas não garantem vitória do Fla



O Flamengo não conseguiu emplacar mais uma vitória no Brasileirão. Fora de casa, o time da Gávea ficou no empate com o Goiás e teve como destaques os autores dos gols rubro-negros no duelo. Gabigol e Rodrigo Caio balançaram as redes para a equipe carioca, mas mesmo assim não garantiram mais três pontos para o líder. Confira as notas do L! (David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br):


César - 3,0
Inseguro, saiu errado em lances de perigo que a equipe sofria. Além de ter pecado no posicionamento, acabou sendo expulso, prejudicando demais na busca da vitória – de um 2 a 0 a favor, terminou empatado o duelo.

Rodinei - 5,5
Nos minutos finais da partida, cometeu erros importantes que levaram bastante perigo contra seu próprio gol. Precisa mais de calma.

Rodrigo Caio - 6,5
Aproveitou desvio de Bruno Henrique para fazer o segundo gol da equipe. Disposto, tentou usar da experiência no período que o time ficou com um jogador a menos, mas sem muito êxito neste seu objetivo.


Pablo Marí - 6,0
Perdeu a dividida no lance que acabou saindo o gol do adversário. Contudo, mostrou segurança e foi importante até ofensivamente – no primeiro tempo, por exemplo, quase deixou a sua marca, acertou a trave.

Filipe Luís - 6,0
Participativo, buscou contribuir em todos os setores da equipe.

Willian Arão - 5,5
Demorou demais para “acordar”.


Piris da Motta - 6,0
Fez desarmes em momentos importantes da partida fora de casa.

Everton Ribeiro - 6,0
Um dos principais nomes da equipe na cobrança de bolas paradas, deu um toque especial nos lances que participou. Uma boa atuação.

Arrascaeta - 6,0
Não manteve o nível das últimas apresentações, mas, mesmo assim, fez um bom jogo.


Gabigol - 6,5
Abriu o placar no início do segundo tempo, buscou as jogadas e tentou, em todos instantes, elevar o nível e a qualidade ofensiva da equipe. No fim, porém, se envolveu em confusões desnecessárias e fez o jogo ficar mais do que arrastado.

Gerson - 5,5
Tentou, sem muito sucesso, dar um gás na criação ao entrar no jogo.

Vitinho - 5,5
Entrou e saiu depois de 13 minutos, por necessidade de reposição de goleiro após expulsão de César. Enquanto esteve em campo, pouco fez.


Gabriel Batista - 5,5
Entrou na fogueira nos minutos finais após a expulsão do titular da equipe no gol neste jogo, sofreu o gol de empate, mas sem muita culpa.

Jorge Jesus - 5,0
Não conseguiu fazer a equipe seguir a batida que vinha apresentando em uma larga sequência ao longo dos 45 minutos iniciais dos jogos. Arrumou no intervalo, mas não segurou o nervosismo dos seus jogadores após a expulsão, o que acabou fazendo a equipe somar apenas um ponto.



Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-gabigol-e-rodrigo-caio-marcam-mas-nao-garantem-vitoria-do-fla/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários