O Flamengo virou a chave da Libertadores para o Brasileiro e confia que o técnico Jorge Jesus manterá o bom nível do trabalho e o estilo de jogo ofensivo mesmo após os novos desfalques.
A semana em que empatou com o Grêmio fora de casa na Libertadores, com bela atuação, ficou para trás, e novas soluções precisam ser pensadas para a volta ao Brasileiro.
Ate o jogo da volta, serão cinco partidas: Chapecoense, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza e Fluminense.
Para não deixar a liderança escapar - o time está a três pontos do Palmeiras -, a comissão técnica não vai poupar jogadores que não estejam com desgaste físico.
Além dos lesionados e de Gabigol, suspenso, todos estão à disposição.
Depois disso, Reinier se apresenta para o Mundial Sub-17. O jovem é um dos candidatos a substituir Arrascaeta nos três jogos pela frente até o dia 14, quando será liberado.
Na vaga de Gabigol, Bruno Henrique deve ser improvisado, como Jesus já fez outras vezes. No lugar de Filipe Luis, entra Renê.
O desafio será exibir o mesmo futebol que tem encantado o Brasil com três desfalques. O trunfo de Jesus é treinar os reservas com as mesmas orientações táticas. Mas tecnicamente os titulares de hoje estão acima em termos de qualidade.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fe-em-jesus-flamengo-aposta-no-trabalho-do-tecnico-para-manter-se-na-ponta-apos-desfalques-23996842.html
Curta nossa Página
