Após eliminar o Internacional, o Flamengo enfrentará o Grêmio na semifinal da Libertadores. O presidente do Tricolor Gaúcho disse que não há "nada melhor" para o time de Renato Gaúcho do que o ambiente de "soberba" e a "arrogância" criado na Gávea. As declarações dos jogadores rubro-negros, por outro lado, têm sido de respeito ao adversário da próxima fase da Copa.
JORGE JESUS: "O principal adversário não é o próprio Flamengo. Campeonato é muito bem disputado. Os times de São Paulo, de Belo Horizonte... Aqui contas, sete, oito equipes disputando o título", em 15 de setembro.
EVERTON RIBEIRO: "A torcida está realmente animada, a gente fica contente com isso, mas aqui dentro é controle total. É hora de treinar, jogar jogos importantes. O que vai nos levar a estar brigando pelo título é ter os pés no chão", em 12 de setembro.
RAFINHA: "Futebol é complicado porque quando você pensa que está por cima pode ficar para baixo. Não é só alegria. Tem uma frase que eu gosto, que é: "o sucesso e o fracasso não são para sempre", em 10 de setembro.
DIEGO ALVES: "O nosso pensamento está na mesma direção, seja dos mais jovens ou experientes do elenco. Euforia não passa perto. Foco é no trabalho, passo a passo", em 5 de setembro.
GERSON: "A torcida está realmente animada, a gente fica contente com isso, mas aqui dentro é controle total. É hora de treinar, jogar jogos importantes. O que vai nos levar a estar brigando pelo título é ter os pés no chão", em 3 de setembro.
RODOLFO LANDIM: "Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma. Sandálias da humildade", em 17 de setembro.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/oba-oba-mantem-discurso-afinado-pes-chao.html
Curta nossa Página