A derrota em casa para o Goiás custou caro nos bastidores do São Paulo. Nesta quinta-feira (26), a saída de Cuca foi anunciada pelo clube. O treinador deixa o Tricolor com um aproveitamento de 47,4%. O retrospecto recente não era favorável para permanência do comandante: na briga pelo G4, a equipe paulista não vencia há três jogos e acumulava a pior média como mandante entre os times do estado – são apenas quatro triunfos em 11 partidas disputadas.
Cuca foi o quarto técnico que passou pelo São Paulo desde 2018. Alvo de protestos recentes, o treinador comunicou sua insatisfação e optou pela não continuidade do trabalho. A diretoria, também desconfortável pelas cobranças, aceitou. O deslize contra Goiás e CSA, no Morumbi, pesaram para a decisão entre as partes.
O próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o líder, no Rio de Janeiro. Único mandante 100% no Brasileirão, o Flamengo abre os portões do Maracanã para receber o São Paulo, em partida válida pela 22ª rodada. Apesar da proximidade na tabela, as situações das equipes são opostas. Com oito vitórias consecutivas, o Rubro-Negro vive seu melhor momento dos pontos corridos com 20 times.
Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-antes-de-encarar-o-flamengo-sao-paulo-demite-treinador-cuca/
Curta nossa Página