Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol foi caçado dentro de campo pelos adversários, muitas vezes com faltas duras, mas para o narrador Luís Roberto que comandava a transmissão do Premiere, o atacante estava "nervosinho", a primeira vez que o jogador foi chamado de "nervosinho" pelo narrador foi em um lance de uma cotovelada do zagueiro do Santos contra o atacante do Fla.
"O Gabriel anda muito nervosinho. O Gabriel é ídolo, mas ele, nos últimos tempos, (reclama de) tudo o que acontece", soltou o narrador no momento em que o camisa 9 do Mengão levou cartão amarelo por reclamação, no lance da cotovelada de Lucas Veríssimo, ainda no primeiro tempo. O comentarista Lédio Carmona ainda tentou corrigir o narrado avisando da cotovelada.
Ricardinho era o outro comentarista e alertou sobre uma possível expulsão em jogos decisivos: "Gabriel precisa colocar a cabeça no lugar. Está sendo protagonista pelos gols que vem fazendo, mas, em determinado momento, pode deixar o time na mão por um cartão ou por uma atitude dessa".
No intervalo do jogo, Luís Roberto voltou a falar sobre o temperamento de Gabigol, recordando o cartão recebido na primeira parte da partida.
"O Gabriel está relax agora. Quando a bola rola, ele fica mais nervosinho. Tomou até amarelo no jogo", afirmou.
Os internautas, no entanto, não gostaram do 'apelido' dado ao atacante do Mengão e rechearam a web com reclamações. Confira:
Gabigol toma um "braço" na cara e não pode reclamar, está "nervosinho" demais. Transmissão do PFC, com destaque para Luís Roberto, esqueceu da agressão por pura birra com o atacante rubro-negro. #FLAxSAN— Tarcísio Altomare (@thaltomare) September 14, 2019
Gabriel leva cotovelada e o Luis Roberto só fala que ele "ta nervosinho", a cotovelada ele não comenta. Gabriel tem que apanhar calado? #FLAxSAN— César (@realcesar) September 14, 2019
Gabigol agredido 2x e esse rato, verme do Luis Roberto batendo toda hora q ele ta "nervosinho", o taxando e perseguindo. Transmissão cretina, safada, imunda.— Nós somos o Flamengo ! Conta reserva (@1982olavo) September 14, 2019
Gabriel sofrendo faltas atrás de faltas e o babaca do Luis Roberto falando q ele está mto "nervosinho"— Daniel (@DanielSSilva81) September 14, 2019
Que coisa ridícula o Luís Roberto falando toda hora que Gabigol é nervosinho, os caras perseguem todo CA do Flamengo— Brian Rocha (@briankovic) September 14, 2019
Fonte: Uol|NF
Curta nossa Página