Luís Roberto chama Gabigol de 'nervosinho' durante partida contra o Santos e irrita internautas



Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol foi caçado dentro de campo pelos adversários, muitas vezes com faltas duras, mas para o narrador Luís Roberto que comandava a transmissão do Premiere, o atacante estava "nervosinho", a primeira vez que o jogador foi chamado de "nervosinho" pelo narrador foi em um lance de uma cotovelada do zagueiro do Santos contra o atacante do Fla.



"O Gabriel anda muito nervosinho. O Gabriel é ídolo, mas ele, nos últimos tempos, (reclama de) tudo o que acontece", soltou o narrador no momento em que o camisa 9 do Mengão levou cartão amarelo por reclamação, no lance da cotovelada de Lucas Veríssimo, ainda no primeiro tempo. O comentarista Lédio Carmona ainda tentou corrigir o narrado avisando da cotovelada.

Ricardinho era o outro comentarista e alertou sobre uma possível expulsão em jogos decisivos: "Gabriel precisa colocar a cabeça no lugar. Está sendo protagonista pelos gols que vem fazendo, mas, em determinado momento, pode deixar o time na mão por um cartão ou por uma atitude dessa".



No intervalo do jogo, Luís Roberto voltou a falar sobre o temperamento de Gabigol, recordando o cartão recebido na primeira parte da partida.

"O Gabriel está relax agora. Quando a bola rola, ele fica mais nervosinho. Tomou até amarelo no jogo", afirmou.

Os internautas, no entanto, não gostaram do 'apelido' dado ao atacante do Mengão e rechearam a web com reclamações. Confira:











Fonte: Uol|NF

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook