Jorge Jesus vai ao Maracanã ver jogo do próximo adversário do Flamengo no Brasileiro



O dia seguinte ao triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras foi de folga para os jogadores do Flamengo, mas não para o técnico rubro-negro. Jorge Jesus foi visto à noite no Maracanã assistindo ao duelo entre Fluminense e Avaí, fechando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O português foi acompanhar de perto o próximo rival de sua equipe na competição. Flamengo e Avaí se enfrentam às 17h do próximo sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe catarinense é mandante do jogo e vendeu o mando para a capital federal.

Para a 18ª rodada, Jesus não terá à disposição Rodrigo Caio (suspenso), Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío (convocados).


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-vai-ao-maracana-para-observar-o-avai-proximo-rival-do-flamengo-contra-o-fluminense.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook