Flamengo leva semifinal do Brasileiro feminino para Cariacica, no Espírito Santo



Finalmente a CBF divulgou o local do primeiro jogo da semifinal do Brasileiro feminino entre Flamengo e Corinthians, com mando do rubro-negro no domingo. A torcida carioca, no entanto, não poderá ver as jogadoras em campo no Rio. Por decisão do clube, a partida será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.



O segundo jogo, no dia 15 de setembro, já está definido para o Parque São Jorge. Ambos serão às 14h.

O técnico do Corinthians, Arthur Elias, reclamou da demora e das constantes alterações de datas e locais das partidas pela CBF.

- Isso atrapalha nosso planejamento, pois temos que saber onde vamos nos hospedar, onde vamos treinar e organizar tudo isso com antecedência - disse o treinador antes de saber o local escolhido.



Pelo segundo ano consecutivo, Flamengo e Corinthians farão uma das semifinais do Brasileiro feminino. Ano passado, a equipe paulista levou a melhor e conseguiu a virada em casa após sair perdendo por 2 a 0. O jogo terminou 4 a 2.

A outra semifinal também está definida entre Ferroviária e Kinderman.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-leva-semifinal-do-brasileiro-feminino-para-cariacica-no-espirito-santo-23926254

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários