Com vitória sobre o Santos, Jesus chega a feito que nenhum técnico conseguiu no século pelo Flamengo



Neste sábado (14 de setembro), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2019, e com 42 pontos somados, agora cinco à frente do Peixe, chegou ao feito que ainda não tinha acontecido neste século: terminar a primeira parte da competição nacional como primeiro colocado.



Desde que começou a era dos pontos corridos, em 2003, o time carioca ainda não havia conquistado o título simbólico de campeão do primeiro turno. Assim como Jorge Jesus, que também é o primeiro técnico do Flamengo no século a conseguir o mesmo feito.

Em 2009, ano da última conquista de Brasileirão, o Flamengo terminou a primeira metade na sétima colocação, com 29 pontos.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424770-flamengo-com-vitoria-sobre-o-santos-jesus-consegue-feito-que-nenhum-tecnico-conseguiu-no-seculo

Curta nossa Página




1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Dar orgulho de ver o Mengão jogar.. cada jogo e uma.aula de futebol que eles dão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook