O Flamengo apresentou oficialmente, na noite desta quinta-feira (26), na Gávea, o seu elenco para a temporada 2019/2020. Leron Black e Zach Graham são apenas algumas das caras novas da equipe na disputa por grandes títulos. Vale lembrar que o clube perdeu recentemente Anderson Varejão, que não entrou em acordo para a renovação de contrato.
A reportagem do Coluna do Fla esteve presente no evento de apresentação, e o técnico Gustavo de Conti discursou rapidamente e ressaltou a confiança na equipe para a temporada e o objetivo pela conquista do título da Champions League.
– Agradeço pela confiança em nosso trabalho. Para mim é um privilégio o que vivi nesses 14 meses que estou aqui no Flamengo. Eu me sinto sempre entusiasmado de estar trabalhando num clube como o Flamengo e estar vestindo uma camisa com esse peso -, disse Gustavinho, prosseguindo em seguida:
– É um dos nossos grandes nessa temporada a conquista da Champions League. Quero deixar um convite para todos, que prestigiem nossa equipe. Não é à toa que eles são chamados de orgulho da Nação. Podem ter certeza que vamos fazer de tudo para continuar sendo, por muito tempo ou pra sempre, o Orgulho da Nação -, declarou.
CONFIRA O ELENCO COMPLETO:
Pedro Nunes, Demétrio, Zach Graham, Leron Black, Balbi, Jhonatan, Deryk, Matheusinho, Marquinhos, Mineiro, Olivinha, Ruan.
O Flamengo encerrou a sua participação no torneio de pré-temporada do NBA G-League International Challenge e obteve a quarta colocação depois de sair derrotado para o Elite Uruguai. Agora, o Orgulho da Nação se prepara para a final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O primeiro duelo da série melhor de três acontece na próxima terça-feira (01).
Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/com-caras-novas-flamengo-apresenta-elenco-de-basquete-para-temporada-2019-2020/ | Imagem: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
Curta nossa Página