ATUAÇÕES: Arrascaeta recebe melhor nota do Fla após empate



Rubro-Negro recebeu o São Paulo no Maracanã, na noite deste sábado, pelo Brasileirão, mas apenas empatou. Uruguaio foi o melhor avaliado pelo lado do Flamengo

Líder do Brasileirão, o Flamengo não conseguiu furar o bloqueio do São Paulo e empatou sem gols no Maracanã, na noite deste sábado. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na liderança, agora com 49 pontos. Arrascaeta recebeu a melhor nota do LANCE!, apesar da falta de gols. Confira a análise e notas do L! (Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br):

Diego Alves - 6,5
Um mero espectador na maior parte do jogo. Não teve grandes problemas por causa das esporádicas investidas do tricolor paulista. No segundo tempo, porém, fez uma grande defesa.

Rodinei - 5,0
Substituindo Rafinha, o lateral não apresentou a mesma qualidade. Erros defensivos, porém tentou se redimir, ao apostar em sua velocidade.

Rodrigo Caio - 6,5
Na maior parte do tempo, o zagueiro esteve bem e não errou os cortes, tanto pelo alto ou por baixo. Além disso, procurou chegar na frente.

Pablo Marí - 5,5
O espanhol furou uma bola e quase culminou em gol de Antony. O erro foi grave, mas, o Tricolor não aproveitou. No restante do jogo, teve atuação segura.

Renê - 5,5
Foi preciso nos cortes e interceptações, mas faltou mais ímpeto no campo ofensivo e cometeu algumas falhas. Poderia aproveitar melhor a chance.

Piris Da Motta - 5,5
Não esteve nos melhores dias. Apesar de não comprometer a defesa, procurou fazer o seu trabalho corretamente. Foi sacado no intervalo.

Willian Arão - 6,5
Tentou chegar com frequência no ataque e, na marcação, superou os experientes Hernanes e Dani Alves. É uma peça importante para o time.

Arrascaeta - 7,0
O uruguaio apareceu diversas vezes na armação e, com maestria, abriu o jogo quando necessário. Foi o melhor do time rubro-negro, apesar do 0 a 0 no placar.

Everton Ribeiro - 5,5
Buscou, mas não rendeu. Apesar da raça, em alguns momentos perdeu bolas no meio-campo e dificultou para a sequência. Poderia ser melhor.

Bruno Henrique - 6,0
Regular. O atacante não conseguiu balançar a rede, apesar da movimentação para se desvencilhar. Também errou alguns passes.

Gabigol - 6,0
Desta vez... não teve gol do Gabigol. Diferente dos últimos jogos, o artilheiro pecou na pontaria, apesar da insistência e perseverança.

Rafinha - 6,5
Foi cauteloso para chegar no campo ofensivo e ainda contribuiu com qualidade defensivamente. Não foi um diferencial, mas foi consistente.

Gerson - 6,5
Mais incisivo que Piris da Motta, mostrou mais mobilidade no setor, consistência e quase balançou a rede. Faz diferença para o time.

Filipe Luís - 6,0
Entrou no fim, mas assustou a defesa paulista. Para marcar pressão, se colocou em todo momento no ataque.

Jorge Jesus - 6,0
O time começou com três jogadores poupados, mas o técnico retornou com os atletas. A equipe passou a ter volume de jogo, mas não colocou a bola na rede.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-duelo-contra-sao-paulo-maracana.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários