Após suspense em rede social, Gabigol revela surpresa a internautas



Na noite da última segunda-feira (16), o atacante Gabriel Barbosa decidiu brincar com torcedores do Flamengo através de redes sociais. Querido pela torcida, o camisa 9 publicou: “Será que alguém adivinha qual será a surpresa dessa semana aqui no Twitter?!?”. Nesta terça, ele revelou qual era a surpresa, que se trata do sorteio de uma chuteira.



Em nova publicação, o jogador escreveu: “Surpresa da semana! hahaha Só pra agradecer vocês aqui no Twitter mesmo… Marca aí o(a) amigo(a) que merece ganhar a minha chuteira de presente logo, vai!!”. A participação de rubro-negros foi instantânea. Não a toa, em cerca de 30 minutos, mais de quatro mil pessoas já haviam ‘curtido’ a publicação, além de mais de dois mil comentários.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Com 30 gols em 40 jogos, Gabriel é o artilheiro do ano em todo o cenário nacional. No Brasileirão, já foram 16 gols, em 15 partidas disputadas. No próximo sábado (21), ele tentará aumentar a marca contra o Cruzeiro, em embate que está marcado para as 17h, no Mineirão. Caso vença, o Flamengo se manterá com, no mínimo, três pontos de vantagem para o segundo colocado, que hoje é o Palmeiras. Enquanto isso, o Cruzeiro luta para sair do Z-4, uma vez que ocupa a 17ª colocação, com apenas 18 pontos.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-suspense-em-rede-social-gabigol-revela-surpresa-a-internautas/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook