Vídeo mostra desembarque de Cuéllar em Porto Alegre



Três dias após ser afastado pela diretoria, Cuéllar está no Rio Grande do Sul para se juntar ao elenco do Flamengo na preparação para o jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores. O volante desembarcou no fim da tarde em Porto Alegre e partiu rumo a Viamão, cidade - a 16km da capital - onde a delegação rubro-negra está concentrada.





Na saída da área de desembarque, alguns torcedores falaram com o jogador, que ouviu a seguinte cobrança: "Vamos querer, hein".


O clube informou a reintegração de Cuéllar em curta nota oficial nesta segunda-feira. No voo, que saiu do Rio de Janeiro por volta de 15h, o colombiano foi tietado por alguns torcedores. Enquanto fazia o trajeto, Jorge Jesus comandou atividade fechada para os demais jogadores.






Flamengo e Internacional se enfrentam no Beira-Rio às 21h30 desta quarta-feira. O Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença para avançar às semifinais. Willian Arão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/cuellar-desembarca-em-porto-alegre-para-se-juntar-ao-elenco-do-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook