Sonhando com Balotelli, Flamengo quer reforço para antes das quartas da Libertadores



Jorge Jesus não esconde o desejo por ter um centroavante de ofício e o Flamengo faz o possível para atender o pedido do português. Sonhando com Mario Balotelli, mas ciente da dificuldade da negociação, o rubro-negro nutre o desejo de buscar esse '9' — sendo o italiano, ou não — para antes dos duelos contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores.



— Desde o início da janela entendíamos que temos que qualificar o elenco nessa posição, temos tentado, mas ainda não aconteceu. Não quer dizer que estamos na inércia. Não posso dizer que terá novidades [para as quartas], mas é um tempo plausível, vamos dar uma acelerada pra ver se a gente consegue inscrever um jogador nas quartas de final — revelou Marcos Braz, no último domingo.

O pedido de Jorge Jesus por um centroavante é antigo. Logo após a classificação sobre o Emelec, o treinador fez questão de lembrar o seu pedido à diretoria quando chegou ao Flamengo. Para ele, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique não cumpre as funções de "camisas 9". Antes, Pedro, do Fluminense, era o alvo e não avançou. Agora o foco está no centroavante italiano.



— Como vocês sabem, as inscrições sem ser para a Libertadores vão fechar. O primeiro jogador que pedi foi um centroavante. Sei que precisamos de um jogador assim. Gabigol e Bruno Henrique estão fazendo muito bem de acordo com as suas características, mas não são centroavantes. Como disse antes, se não tem cão, caça com gato. Estamos tendo soluções — declarou Jesus.

Classificado na Libertadores, o Flamengo poderá fazer duas mudanças antes das quartas de final. Uma vaga será de Filipe Luís, contratado para o segundo semestre, e a segunda vaga está guardada para esse atacante. Os duelos contra o Internacional estão marcados para os dias 21 e 28 de agosto.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sonhando-com-balotelli-flamengo-quer-reforco-para-antes-das-quartas-da-libertadores-23862423.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários