Na noite desta quarta-feira (21 de agosto), Flamengo e Internacional se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e saíram na frente no confronto. Após a partida, o técnico Jorge Jesus elogiou alguns jogadores de seu elenco, em especial o volante Willian Arão e lamentou a sua perda para o jogo de volta no Beira-Rio.
“Em relação ao Arão, não sei qual era a forma de olharem a qualidade dele. Eu sempre olhei o Arão, antes de ser treinador dele, sempre achei um jogador de muita qualidade. E depois que comecei a trabalhar com ele, tive a certeza disso. Ele está jogando um futebol de alto nível, muito competitivo, é um touro. Como é o Cuéllar”, disse o comandante.
“São dois jogadores que estão os 90 minutos sempre com uma intensidade muito alta. E ele tem justificado toda a sua competência nos jogos desde que chegamos. O fato de não poder jogar o segundo jogo contra o Inter, mas nós também temos outros jogadores naquela posição que nos dão algumas garantias. E nós temos um elenco com qualidade para podermos suportar algumas situações que já tivemos muito piores. Hoje, o Rodrigo Caio entrou e fez um jogo estrondoso”, completou.
Com esse resultado, o Flamengo fica a um empate de avançar para as semifinais do torneio e ainda pode perder por um gol de diferença que avançará para as semifinais. O Internacional precisa devolver o placar para conseguir levar a partida para as penalidades. Vitórias por três ou mais gols de diferença dão a vaga ao Colorado.
Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (25) pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16, o Internacional viaja até o Centro-Oeste para encarar o Goiás no Estádio da Serrinha. Às 19h, o Flamengo vai até o Castelão para enfrentar o Ceará.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/421262-jorge-jesus-elogia-atuacoes-de-arao-desde-que-chegou-ao-flamengo-e-um-touro
Curta nossa Página
