A contratação de Mario Balotelli pelo Flamengo pode ser concretizada nas próximas horas, segundo o jornalista Gianluca di Marzio, da TV italiana Sky Sports.
Segundo o repórter - o primeiro a dar a informação sobre o interesse do time rubro-negro no atacante de 28 anos -, as conversas avançaram nas últimas horas.
O Flamengo estaria disposto a pagar entre 4 e 5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões e 22 milhões respectivamente) anuais para o italiano.
O plano do clube da Gávea para convencer Balotelli a jogar no Brasil seria semelhante ao do Boca Juniors com Danielle de Rossi, que foi recentemente apresentado pelos argentinos.
Acordo entre Balotelli e Flamengo deve ser anunciado nas próximas horas Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images
Balotelli está sem clube desde que acabou seu contrato com o Olympique de Marselha - o jornalista Anderson Marques revelou no Futebol Na Veia que o italiano ganhava cerca de R$ 1,5 milhão na equipe francesa.
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5927283/flamengo-se-aproxima-de-acordo-com-balotelli-e-pode-anuncia-lo-nesta-quinta-diz-tv
Curta nossa Página
