Cuéllar recebe cobrança e incentivo de torcedores antes de jogo contra o Inter



Assunto da semana no Flamengo, o afastamento de Gustavo Cuéllar teve um capítulo final na segunda-feira. Reintegrado ao grupo, ele viajou para Porto Alegre e está com o grupo para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira.



Antes do duelo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, o colombiano encontrou com torcedores no embarque. Enquanto alguns davam força e tiravam fotos com o camisa 8, outros pediam foco ao volante, que estava afastado por problemas particulares.

"Alguns torcedores do Flamengo que estavam no aeroporto em Porto Alegre falaram para ele 'Vamos querer'", afirmou Luciano Calheiros, durante o Bom Dia FOX desta terça-feira.

Cuéllar é xodó da torcida rubro-negra e titular do time de Jorge Jesus. No entanto, recebeu propostas do Bologna e do Al Hilan para deixar o Flamengo. A intenção do atleta era ser negociado, mas o Flamengo pretendia manter o atleta por conta da decisão na Conmebol Libertadores.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/422008-flamengo-cuellar-recebe-cobranca-e-incentivo-de-torcedores-antes-de-jogo-contra-o-inter

Curta nossa Página




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados