Com contratação de Cuéllar, volante do Corinthians que já tinha viajado para a Arábia é dispensado



A contratação de Cuellar pelo Al-Hilal da Arábia Saudita, frustou os planos do volante corintiano Gabriel, o jogador foi dispensado após chegada no Oriente Médio.



O volante do Corinthians não contava com a negociação entre Cuéllar e o time árabe, o jogador já tinha inclusive se despedido dos companheiros depois da classificação do time paulista contra o Fluminense, na Sul-Americana e nesta sexta tinha viajado ruma a Arábia Saudita assinar o contrato, coisa que não aconteceu, pois foi dispensado assim que chegou ao Oriente Médio.

O Al-Hilal não escondeu que sua prioridade era Cuéllar e Gabriel o “plano B”. O colombiano foi o primeiro alvo na janela de transferências em agosto, porém, foi recusada a primeira oferta de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 37 milhões).

Com o fracasso no Rio de Janeiro, os árabes ofereceram 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pelo volante do Corinthians. Clube e atleta aceitaram a proposta, e Gabriel chegou a embarcar nesta sexta-feira para acertar os últimos detalhes, mas com a contratação de Cuéllar, o clube árabe informou a desistência por Gabriel, que será reintegrado ao elenco do clube paulista.



Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários