O nome do lateral-direito Rafinha foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, ele está regularizado e fica à disposição do técnico Jorge Jesus para fazer sua estreia pelo Flamengo já na próxima quarta-feira, quando a equipe encara o Athletico-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Rafinha começou a treinar no dia 24 de junho, não participou do jogo-treino com Madureira, mas está em boas condições e já faz as mesmas atividades do restante do elenco.
Para a Libertadores, o Flamengo terá cinco mudanças para fazer nos inscritos. Rafinha será um deles. Lincoln também (não estava na lista inicial porque estava machucado). As outras vagas serão para possíveis reforços. O prazo de envio é 72 horas antes da partida contra o Emelec, dia 24 de julho, no Equador.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rafinha-e-regularizado-e-fica-a-disposicao-de-jesus-para-o-duelo-do-flamengo-com-athletico-pr.ghtml
Curta nossa Página
