Rafinha diz que tatuará taça da Libertadores em caso de título com o Flamengo



Tatuagens são normais para Rafinha. Não à toa, o lateral-direito foi colecionando algumas ao longo de sua carreira com o jogador. Homenagens para a sua mãe, o número 13 com o qual atua e também os principais títulos conquistados. Aliado a isso, não titubeou quando perguntado e afirmou que tatuará a taça da Libertadores caso conquiste o título pelo Flamengo.



— Minha carreira foi cheia de títulos. Gosto de eternizar essas conquistas. Vim aqui para isso, quero ser campeão no Flamengo. Quero ganhar títulos grandes. Se sair campeão, quero tatuar mais uma taça - garantiu.

No braço direito, Rafinha tem um banjo escrito “samba” e no antebraço esquerdo o desenho do número 13. A homenagem para a sua mãe está no braço esquerdo, enquanto a sua panturrilha carrega a imagem da bola da Liga dos Campeões com uma coroa, devido a título conquistado pelo Bayern de Munique. Além disso, também escreveu frases motivacionais e mensagens de carinho às suas filhas.

Rafinha será inscrito pelo Flamengo para a disputa da Libertadores e deve ser titular contra o Emelec (EQU), pelas oitavas de final. Vale lembrar que Pará, teoricamente o titular da posição, está suspenso devido a expulsão sofrida contra o Penãrol (URU), válida pela sexta rodada da fase de grupos do torneio.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rafinha-diz-que-tatuara-taca-da-libertadores-em-caso-de-titulo-com-flamengo-23762516.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários