Rodrigo Caio lamenta "falta de sorte" do Flamengo: "Deixamos pontos para trás"



O zagueiro Rodrigo Caio foi um dos pontos negativos do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, neste sábado, no Independência. Destaque durante toda a temporada, o defensor falhou no primeiro gol do Galo e reconheceu o desperdício de pontos do Rubro-Negro mesmo jogando fora de casa.



O volante Elias, do Atlético-MG, foi expulso ainda no primeiro tempo e deixou seu time com um a menos, mas não foi o suficiente para o Flamengo vencer.

- Foram vacilos nossos. No primeiro, uma falta de sorte. Fui tirar a bola e ela sobrou para o Cazares dentro da área. No segundo, uma falta de atenção de toda a equipe. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Deixamos pontos para trás, porque era um jogo com um jogador a menos em que poderíamos somar pontos e colar nos primeiros colocados - disse o zagueiro.

Com a derrota, o Flamengo segue em sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após cinco jogos disputados e soma sete pontos. Até o fim da rodada, pode perder posições.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rodrigo-caio-lamenta-falta-de-sorte-do-flamengo-deixamos-pontos-para-tras.ghtml - Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários