Com Abel pressionado, diretoria do Flamengo avalia treinadores no mercado, diz Mauro Cezar



O Flamengo vem de atuações abaixo do esperado, e os protestos da torcida já ecoam entre os membros da cúpula rubro-negra. Alguns dos dirigentes, inclusive, avaliam a demissão do treinador Abel Braga, principal alvo dos torcedores. De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, parte da diretoria já monitora opções no mercado para um possível mudança no comando técnico na pausa para a Copa América.



– A questão agora passa a ser quem será o treinador. Uma corrente dentro do clube pensa em trazer um técnico do exterior. Um técnico português, por exemplo. Você tem aí o Jorge Jesus, André Villas-Boas, tem o Paulo Bento, que trabalhou no Cruzeiro, mas esse acho muito difícil, porque a passagem não foi boa. Acredito que um técnico português possa ter mais facilidade de trazer ideias de fora, além da facilidade do idioma -, disse Mauro Cezar, informando também que outros treinadores, como Sebastián Beccacece, aparecem no radar rubro-negro.

– Outros nomes ficam evidentemente no radar, são discutidos, como o técnico do Defensa y Justicia, Sebastián Beccacece, ex-auxiliar de Jorge Sampaoli. Seria uma mudança radical na forma de jogar. Internamente, pessoas discutem nomes, mas ainda não há uma definição de qual será o alvo. É claro que haverá uma ‘queda de braço’ -, completou.



Sob pressão, mesmo com a vitória diante do Athletico Paranaense, conquistada no último domingo (26), Abel Braga volta a estar à beira do gramado para comandar o Flamengo no próximo sábado (01), data em que a equipe enfrenta o Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão. O duelo acontece no estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/com-abel-pressionado-diretoria-do-flamengo-avalia-treinadores-no-mercado-diz-mauro-cezar/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook