Cartola do Flamengo insinua ‘pichação profissional’: “Escreveram Mickey certinho”



Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, falou nesta quinta-feira (22 de maio) sobre as pichações nos muros da sede da Gávea e do CT Ninho do Urubu na madrugada na última segunda-feira (20). Dentre outras reclamações, os vândalos pediam a saída do técnico Abel Braga e reclamavam da exaltação ao título da Florida Cup.



Em entrevista à Band, o cartola afirmou que não foram torcedores que fizeram o ato. “Da forma que foi escrita, né, ‘Mickey’ todo certinho, não foi a torcida, né. Aquilo foi político”, disse Cacau. A palavra “Mickey” foi utilizada na pichação para se referir ao título do torneio de pré-temporada realizado em Orlando, cidade que conta com parques da Disney.

Em sequência, ainda na mesma entrevista, o dirigente tentou explicar que não estava fazendo uma crítica aos Rubro-Negros. “As letras bem feitas. Foi uma coisa bem programada por um profissional. Por isso eu disse que era político. Não estou querendo desmerecer o torcedor do Flamengo”, completou.



Pouco depois da repercussão da declaração, o dirigente se manifestou em sua conta no Twitter. Confira abaixo:

Só quero deixar claro que depredar o patrimônio do clube não é uma atitude inteligente e creio que tenha sido um ato político e profissional. É só falei isso pra defender as nossas torcidas organizadas e nosso torcedor comum tão atacados por parte da mídia. SRN ????


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/408835-cartola-do-flamengo-insinua-pichacao-profissional-escreveram-mickey-certinho

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários