Flamengo providencia ambulância antes de liberar CT para base, mas vai recorrer à Justiça



A 1ª Vara da Infância da Juventude e do Idoso liberou parcialmente, em decisão proferida na última segunda-feira, o CT do Flamengo para a utilização da categoria de base, mas o clube ainda não sabe quando as categorias de base voltam a usar o local. O motivo é por conta de uma das exigências da Justiça: uma ambulância presente no local, e o clube corre para providenciar.



O Flamengo vai cumprir a exigência, mas vai recorrer à Justiça por não concordar, pois possui um departamento médico. Além disso, o custo de uma ambulância chega a 45 mil reais por mês aos cofres do clube.

As famílias dos atletas haviam sido informadas que a volta ao Ninho poderia acontecer na segunda-feira, mas o Flamengo não garante (e acha difícil), pois precisa providenciar a estrutura médica completa exigida na decisão judicial. Enquanto não há definição, os jogadores da base vão continuar usando os Centros de Treinamento do Audax, o CEFAN e a Gávea.

Os dirigentes da base aguardam a autorização do departamento jurídico, dando o "ok", para montar a programação de treinamento das categorias de base no Ninho do Urubu.

Sem prazo para Reinier:

A diretoria aguarda a definição para poder montar a programação do jovem Reinier com o elenco principal. O meia de 17 anos está inscrito pelo Flamengo na Libertadores, mas não pode treinar com os profissionais até que o CT esteja liberado. Com isso, o jogador dificilmente estará apto para ser relacionado para o jogo contra a LDU, na próxima quarta-feira, no Equador.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/flamengo-providencia-ambulancia-antes-de-liberar-ct-para-base-mas-vai-recorrer-justica-23610357

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook