O Flamengo concluiu nesta segunda-feira o acordo com a família de Gedson dos Santos, uma das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. A negociação foi feita entre o Rubro-Negro e Claudionor, tio do jovem.
Inicialmente a negociação foi conduzida pelo mesmo grupo de advogados que atende as famílias dos jovens Arthur, Christian, Pablo e Jorge Eduardo, no entanto, o tio de Gedson acreditou que a procuração não era mais válida e tomou a frente do processo.
Gedinho, como era conhecido, atuava como atacante e tinha ido para o Rio de Janeiro uma semana antes da tragédia. O jogador também havia atuado na base do Athletico Paranaense antes de se juntar ao Flamengo.
Confira a situação das indenizações até o momento:
- Athila, Gedinho e Rykelmo (pai) - Acordos fechados
- Bernardo Pisetta e Vitor Izaias - Negociação em andamento
- Rykelmo (mãe) - Advogada encerrou negociações e promete entrar com ação cível contra o Flamengo e Criminal contra Landim
- Samuel - Defensoria publica representa família. Negociação teve início, mas está parada.
- Arthur, Christian, Pablo e Jorge Eduardo - Grupo de advogados que os representa aguarda manifestação do Flamengo, mas tende a seguir o mesmo caminho da mãe de Rykelmo, com ações na Justiça.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-fecha-acordo-com-familia-de-gedinho-jovem-vitima-do-incendio-no-ninho.ghtml
Curta nossa Página