Fique atento: nesta quarta, partida entre Flamengo e Internacional não será no “horário convencional”



No relógio do torcedor brasileiro, o horário de 21h30 das quartas-feiras já se tornou sagrado, assim como as 16h dos domingos. No entanto, para a próxima partida do Flamengo, que será contra o Internacional, na quarta (01), a CBF definiu um horário pouco habitual para partidas em dia de semana: o embate será às 16h.



Aproveitando o feriado do dia do trabalhador, a entidade marcou três jogos para este horário. Além de Internacional x Flamengo, no Beira-Rio, as outras partidas que abrirão a rodada serão Corinthians x Chapecoense e CSA x Palmeiras.

Flamengo e Internacional chegam à partida em situações diferentes no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro conseguiu um importante triunfo por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, que estava invicto na temporada de 2019, a equipe gaúcha foi superada pela Chapecoense, sem dar grandes problemas na Arena Condá, perdendo pelo placar de 2 a 0.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/fique-atento-nesta-quarta-partida-entre-flamengo-e-internacional-nao-sera-no-horario-convencional/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários