César acorda melhor, treina e será o titular do Flamengo contra o Internacional



Alívio para o Flamengo. César acordou melhor, recuperado de uma febre, e viajará para enfrentar o Internacional, quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro reserva seguirá na vaga de Diego Alves, que ainda sofre com uma lombalgia desde que foi substituído durante o jogo contra a LDU, em Quito, pela Libertadores.



Vitinho, com uma forte, gripe, e Uribe, que se recupera de torção no tornozelo, também estão fora. Rodrigo Caio ficará cinco dias sem risco de choque com outros jogadores e fará trabalhos apenas de academia por conta da concussão sofrida na vitória sobre o Cruzeiro.

O Flamengo viaja na tarde desta terça-feira para Porto Alegre. Abel Braga permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento, mas a tendência é que o Flamengo inicie o jogo contra o Inter, nesta quarta-feira, às 16h, no Beira-Rio, com César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/cesar-acorda-melhor-treina-e-sera-o-titular-do-flamengo-contra-o-internacional.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários