Arrascaeta não se firma no Flamengo com Abel, que explica: 'Tem momento em que não vai entrar'



Herói no título da Taça Rio, reserva no duelo com o Peñarol pela Libertadores. Essa foi a semana de Arrascaeta, a maior contratação da história do Flamengo. O uruguaio, que não consegue se firmar entre os titulares, geralmente entra no decorrer dos jogos, mas isso não aconteceu na derrota para o time uruguaio, por 1 a 0, em casa.



Abel Braga terminou o jogo tendo feito duas substituições, abrindo mão de recorrer à terceira, enquanto alguns torcedores presentes no Maracanã ensaiavam pedir a entrada de Arrascaeta. Após a derrota do Flamengo, o comandante rubro-negro explicou o porquê de não ter colocado o uruguaio na partida:

— No futebol, a oportunidade vem. Vai chegar o momento dele (Arrascaeta). Joguei com uma equipe há 10 jogos sem perder, liderando o nosso grupo. Tem momento em que ele vai entrar, tem momento em que não. Falta entrosamento ainda. Ele é um jogador de qualidade. No jogo passado, ele decidiu para nós, foi muito bom.

Números de Arrascaeta no ano:




Arrascaeta jogou 12 vezes nesta temporada e marcou três gols. O meia uruguaio começou sete dessas partidas como titular, mas em apenas duas atuou junto ao time considerado principal — contra o Vasco, pela Taça Guanabara, e o San José, pela Libertadores.

No clássico com o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, por exemplo, o departamento de futebol fez uma força-tarefa para ter Arrascaeta, que estava servindo à seleção uruguaia, entre os relacionados. O esforço, porém, serviu para o meia atuar por apenas 17 minutos, já que ele começou entre os reservas e entrou no segundo tempo.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/arrascaeta-nao-se-firma-no-flamengo-com-abel-que-explica-tem-momento-em-que-nao-vai-entrar-23572619

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários