Uma das principais revelações do Flamengo nos últimos anos, Vinícius Júnior segue de olho no time do coração. Neste domingo, logo após o título da Taça Rio sobre o Vasco, o atacante do Real Madrid deu parabéns para uma outra promessa: Bill.
Destaque do time sub-20, o garoto entrou na vaga de Thuler e cruzou a bola na cabeça de Arrascaeta, que empatou nos minutos finais. Nas penalidades, triunfo por 3 a 1. No Twitter, Vinícius Júnior parabenizou o antigo companheiro:
O Flamengo agora concentra as atenções na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira, o clube encara o Peñarol, pela terceira rodada da competição. Até o momento, são duas vitórias em dois jogos.
Parabéns Bil 😍🔝 você merece irmão! Os pretinnnnn de bel ❤️⚫️🔴 https://t.co/SHggDA2AyP— Vinicius Jr ⚡️ (@vini11Oficial) 31 de março de 2019
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/402054-vinicius-junior-parabeniza-bill-por-assistencia-em-gol-do-flamengo-voce-merece
Curta nossa Página