Nesta terça-feira (5 de março) o Flamengo estreou com pé direito na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, e bateu o San José-BOL por 1 a 0, na altitude de Oruro, cidade boliviana que fica a mais de 3.700m de altura. Além de Gabigol, que anotou o único gol da vitória, e Diego Alves, que fechou a meta, o volante Willian Arão também foi um dos destaques do Rubro-Negro na parte defensiva.
Questionado sobre as críticas que recebe de alguns torcedores rubro-negros, o meio-campista afirmou estar tranquilo quanto a isso, principalmente pelo fato de ter o total respaldo do técnico Abel Braga e dos seus demais companheiros de equipe.
"Meu foco é me preparar e ajudar a minha equipe, nem Jesus agradou a todos e não serei eu quem vou agradar. Tenho a confiança do treinador, dos atletas, sei que se eu tiver jogando mal eu vou sair do time. Hoje, graças a Deus, eu consegui. Às vezes as pessoas acham que eu só jogo bem quando eu faço gol. Talvez a minha melhor característica seja de parecer na área, mas eu sou um volante, roubo bolas, já fui o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, e hoje pude contribuir também. Tenho que dar o suporte para os meus companheiros e hoje eu fiz isso", afirmou Arão.
O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores é no dia 13 de março, contra a LDU, do Equador, no Maracanã. Em seguida, a equipe terá, também em casa, Peñarol-URU e o próprio San José, pela 3ª e 4ª rodada da fase de grupos, respectivamente.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/398761-pensam-que-so-jogo-bem-quando-faco-gol-diz-arao-sobre-cobranca-da-torcedores-do-flamengo
Curta nossa Página