Flamengo terá time todo reserva na final da Taça Rio; veja provável escalação



O Flamengo não colocará os seus titulares na final da Taça Rio, contra Bangu ou Vasco, no próximo domingo (31 de março). O plano da comissão técnico é poupar os principais jogadores para a partida contra o Peñarol, na quarta-feira (3 de abril), pela terceira rodada da fase de grupos Conmebol Libertadores.



Segundo informações divulgadas pelo portal Globoesporte, apenas o volante Cuéllar pode acabar sendo titular. O colombiano retorna da sua seleção e fará exame para saber se está desgastado. O provável time será: César; Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar (Ronaldo) e Hugo Moura; Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Uribe.

Além da equipe principal, o Rubro-Negro também não contará no banco de reservas com o técnico Abel Braga, que segue internado após se sentir mal durante a vitória em cima do Fluminense na semifinal. Por conta disso, o time será comandado na beira do campo por Leomir ou Fábio Moreno, auxiliares do comandante.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401591-flamengo-tera-time-todo-reserva-na-final-da-taca-rio-veja-provavel-escalacao

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários