Gabigol e Bruno Henrique são titulares do Flamengo neste início de 2019. Nesta noite de terça-feira, em Oruro-BOL, o time rubro-negro venceu o San José na estreia da Libertadores com a parceria dos ex-santistas afiada: passe de um e gol do outro no triunfo por 1 a 0.
- A gente conversa muito, ele é um jogador diferente. No Santos, gostava de jogar com ele mas não foi tão possível por conta das lesões. Ele (Bruno Henrique) ficou muito triste e nos aproximamos nesse momento. E eu fui um dos que mais fiz força para ele vir para cá, porque sei da qualidade dele - disse Gabigol, autor do gol após assistência de Bruno Henrique.
O lance ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique deu bela enfiada de bola para o companheiro, que tocou na saída do goleiro. Vitória que rendeu troca de elogios entre ambos em uma rede social.
— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) 6 de março de 2019
Eu te falei! Seremos felizes 🤷🏽♂️❤️🖤 https://t.co/aU5f8W5Xyr— Gabriel Barbosa (@gabigol) 6 de março de 2019
— Gabriel Barbosa (@gabigol) 6 de março de 2019
Foi o quarto gol de Gabigol na temporada. Ele divide a artilharia do Flamengo no ano ao lado do próprio Bruno Henrique. No sábado, o time faz o clássico contra o Vasco, às 19h, no Maracanã, pelo Carioca. Gabigol não quer ser poupado.
- Óbvio (que quer jogar), ainda mais em clássicos assim. Sei que o Rio de Janeiro se transforma. Mas temos uma grande equipe, o Abel vai saber decidir o que é melhor.
O Flamengo desembarca na madrugada desta quarta no Rio de Janeiro. O elenco treina à tarde na Gávea. Pela Libertadores, o próximo duelo é na quarta-feira da semana que vem, diante da LDU, no Maracanã.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-receber-assistencia-de-bruno-henrique-gabigol-elogia-e-um-jogador-diferente.ghtml
Curta nossa Página