Após derrota para o Flamengo por 3 a 2, Paulo Henrique Ganso disse que gostou da atuação do time tricolor neste domingo, no Maracanã.
Agora, as duas equipes voltarão a se enfrentar nas semifinais da Taça Rio do Campeonato Carioca, mas o clube da Gávea tem a vantagem do empate.
"Entraram os meninos, mostraram que têm personalidade, foi aí que a gente fez o gol. A gente tem tudo pra fazer um grande jogo na quarta ou quinta-feira", disse Ganso, (partida será realizada nesta quarta).
O camisa 10 e capitão do tricolor ainda mandou um recado ao rival rubro-negro, para o qual o time das laranjeiras pode ter que torcer caso seja eliminado na semi e o Vasco avance para a final - enfrentará o Bangu.
"Só dependemos da gente! Vontade não faltará nunca. Esse é o Fluminense e agora é vencer", afirmou, esbanjando confiança.
"Nossa equipe nunca atuou junta e tiramos muitos pontos positivos e os erros por falta de entrosamento. Era impossível o pessoal de quinta-feira jogar hoje. Hoje mostramos que temos bastante gente para atuar quando não tivermos os jogadores considerados titulares. Hoje foi um grande jogo e esperamos fazer outro grande jogo", completou o meia.
Ganso explicou a discussão que teve com o lateral Pará, seu ex-companheiro de Santos, no começo da partida.
"Já tinha marcado a fata e só ia ajudar a levantar o Gabigol. Conheço ele desde moleque, mas não foi nada. Coisa de jogo", garantiu.
Fonte: ESPN
Curta nossa Página