Rodrigo Caio elogia Léo Duarte e vê disputa aberta na zaga do Flamengo: "Quem Abel escolher representará bem"



O Flamengo goleou o Americano no último domingo por 4 a 1 no Maracanã, mas o gol sofrido gerou alguns questionamentos de rubro-negros: o time foi vazado em sete dos nove jogos em 2019, e só passou intacto nos 4 a 0 sobre a Cabofriense e no 1 a 0 em amistoso contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.



Um dos reforços do clube para a temporada e titular absoluto de Abel Braga, Rodrigo Caio rebateu as críticas. Em entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro minimizou o número de gols sofridos ao destacar os resultados: o time tem seis vitórias, dois empates e só uma derrota na temporada:

– Nenhum zagueiro gosta de levar gols, mas prefiro ganhar, e temos feito isso. Vai chegar um momento em que vamos conseguir ficar muitos jogos sem levar gols. Isso não me dá dor de cabeça agora. Estamos bem, compactos, isso que o Abel quer. E não é porque vencemos os jogos que não temos coisas para corrigir. No momento certo vamos chegar na perfeição.

Confira outros trechos:

DUPLA COM LÉO DUARTE
– Acho que fizemos uma boa partida. Me senti bem, e acho que o Léo também. Não tínhamos jogado muito junto, mas já nos conhecíamos dos treinamentos. Quem o Abel escolher representará bem.

LIBERTADORES
– Gosto muito de jogar a Libertadores. Tive grandes oportunidades, cheguei na semifinal. O sonho de quem atua no Brasil é ser campeão dessa competição. Vamos viver dia a dia, com os pés no chão. Depois do jogo de quinta é que vamos pensar na Libertadores

JOGO CONTRA SAN JOSÉ
– Sabemos da importância do jogo de terça-feira, mas precisamos focar na quinta e fazer um grande resultado. Vai nos fortalecer. Nível de concentração alto. Vamos chegar preparados. O foco é esse. Tudo vai dar certo com todos se ajudando dentro de campo.

ALTITUDE DE ORURO
– É muito difícil jogar na altitude, a maior dificuldade foi com com a rapidez da bola, principalmente as aéreas. Precisamos ter muita atenção. São coisa que vamos ter que passar. Mas vamos pensar nessa adaptação após o jogo desta quinta (contra Portuguesa).

PRESSÃO
– A pressão em um clube como o Flamengo é constante, mas temos que saber lidar. A única forma do sucesso é o trabalho para conseguirmos os objetivos. Temos nossas ambições, mas no momento só podemos prometer muito trabalho.

PRIORIZAR COMPETIÇÃO?
– Uma coisa que vejo é que a cobrança é por todos os títulos. Todas as competições são importantes. Mas todas as equipes têm esse pensamento. Sabemos que são grandes equipes. Precisamos estar preparados para as adversidades. Com certeza vamos estar.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rodrigo-caio-elogia-leo-duarte-e-ve-disputa-aberta-na-zaga-do-flamengo-quem-abel-escolher-representara-bem.ghtml

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários