Flamengo se manifesta pela primeira vez após incêndio matar dez pessoas no Ninho do Urubu



O Flamengo se maniestou pela primeira vez após um incêndio matar dez pessoas e deixar três feridos no Ninho do Urubu, CT do clube em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na sua conta oficial no Twitter, a equipe publicou uma imagem avisando que está de luto.


O Flamengo cancelou o treino marcado para esta sexta-feira. As atividades estavam marcadas para 9h, véspera do clássico Fla-Flu pela semifinal da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, que será neste sábado, no Maracanã. Uma reunião entre a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), às 11h, está marcada com dirigentes dos dois clubes para adiar a partida.

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, o incêndio foi no alojamento, onde dormem os jogadores de base. Dos dez mortos, seis eram jogadores e quatro funcionários do Flamengo. Dois dos jovens atletas estavam em período de testes, segundo um dirigente do clube.

O alojamento atingido pelo fogo é na parte antiga do CT, que foi recentemente reformado. O espaço ia ser desativado e demolido pelo clube.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-manifesta-pela-primeira-vez-apos-incendio-matar-dez-pessoas-no-ninho-do-urubu-23437540.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook