Flamengo oferece sede da Gávea para velório e cerimonial de vítimas



O Flamengo ofereceu a sede da Gávea para o velório e cerimonial das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, nas primeiras horas desta sexta-feira. No entanto, ainda não existe nenhuma definição sobre o que os familiares e responsáveis dos jogadores vão fazer.


A ideia é um velório coletivo na Gávea, algo parecido com o que aconteceu na Arena Condá, em 2016, após o acidente aéreo da Chapecoense. Depois disso, os corpos iriam para as cidades de cada um.

Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaías morreram após um incêndio no alojamento das categorias de base. O local seria desativado e demolido nas próximas semanas.

Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15, sobreviveram e foram resgatados. O último está em estado grave.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/oferece-sede-gavea-para-velorio-cerimonial-vitimas.html

Curta nossa Página



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados