Flamengo cumpre exigências, entrega documentos e aguarda vistoria para liberação do Ninho



Por Venê Casagrande e Eliza Ranieri | Coluna do Flamengo

O Flamengo conseguiu resolver nesta quinta-feira (28) as pendências com a Prefeitura do Rio de Janeiro para a reabertura do Ninho do Urubu, que foi interditado na última quarta (27). Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, o clube já entregou todos os documentos e aguarda a vistoria do CT para liberá-lo.


Essa vistoria está prevista para o fim de semana ou segunda-feira (04). O clube resolveu duas pendências para conseguir a liberação: um produto químico que faltava para o gerador e a outra relacionada ao projeto do restaurante do CT.

Desde que o Ninho foi interditado, o Flamengo tem se movimentado para reverter a decisão. Um representante do clube e um engenheiro se reunirão desde quarta (27) com o Corpo de Bombeiros e com a Prefeitura para conseguir a liberação. Já que os órgãos trabalham em caráter de plantão durante o feriado de Carnaval, o clube acredita que o CT possa ser reaberto durante o período, mas ainda não há certeza.

O Flamengo segue se preparando para a importante estreia na Libertadores na próxima terça-feira (05), contra o San José, na Bolívia. Enquanto o Ninho do Urubu não é liberado, os treinos têm sido comandados por Abel Braga na sede social do clube, na Gávea. Nesta quinta-ferira (28), os jogadores que não foram relacionados para enfrentar a Portuguesa fizeram atividades no local.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/flamengo-cumpre-exigencias-entrega-documentos-e-aguarda-vistoria-para-liberacao-do-ninho/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários