Após sair do jogo com fortes dores, Bruno Henrique tranquiliza torcida



O atacante Bruno Henrique deu um susto na torcida do Flamengo durante a vitória por 3 a 1 em cima da Portuguesa-RJ. No segundo tempo, o autor de um dos gols caiu com fortes dores e deixou o campo substituído e mancando. Porém, o próprio atacante deixou claro que não tem nenhuma lesão grave e está ansioso pela estreia da equipe na Libertadores.



“Não tem nada que se preocupar. Senti um pouco de câimbra por conta da virose que eu tive. Agora é se recuperar e eu estarei presente se Deus quiser. Câimbra é algo normal, todo mundo tem”, disse o atacante. O Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira, diante do San José, na Bolívia. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade.

Bruno Henrique ficou de fora da última partida do Flamengo por conta de um quadro de virose e não esteve presente na goleada por 4 a 1 contra o Americano, no Maracanã.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/398135-bruno-henrique-tranquiliza-torcida-e-se-escala-para-estreia-do-flamengo-na-libertadores

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários