O Flamengo acabou de acertar as contratações de Gabigol e Arrascaeta, que se juntam a Rodrigo como o trio de reforços rubro-negros até aqui. Mas o clube carioca promete não parar por aí e está de olho em mais um atleta a nível de seleção. Trata-se do lateral direito William, atualmente no Wolfsburg. O interesse foi divulgado primeiramente pela Rádio Brasil.
Com 23 anos, o jogador atua na Alemanha desde a metade de 2017, quando deixou o Internacional rumo à Europa pelo valor de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,6 milhões à época). O contrato do ala vai até junho de 2022, com passe estipulado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), segundo o site especializado Transfermarkt.
Campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, assim como Rodrigo Caio e Gabigol, o ala chegaria para suprir uma carência do elenco rubro-negro. Atualmente, Rodinei e Pará são as principais opções para o setor, mas estão longe de serem unanimidades.
Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/flamengo-tem-interesse-na-contratacao-do-lateral-direito-william-informa-radio/
Curta nossa Página