Segundo jogador do Cruzeiro, Arrascaeta não atende telefonemas de colegas do Clube: "Não tivemos resposta"
Um dos jogadores mais experientes do Cruzeiro, Léo tem propriedade para falar sobre qualquer um do elenco celeste. Nesta segunda-feira (7 de janeiro), em entrevista coletiva na Toca da Raposa, ele foi questionado sobre a situação de Arrascaeta, alvo do Flamengo, e não ficou em cima do muro.
Sincero, o defensor admitiu que está na torcida para que o uruguaio continue defendendo a Raposa em 2009. No entanto, revelou que tentou contato com o camisa 10, que está no Uruguai, mas que não obteve resposta do companheiro, que não se apresentou com os demais colegas por conta do imbróglio envolvendo uma possível saída:
"Tentei entrar em contato, provavelmente outros tentaram. Não tivemos resspotas. É uma situação que acaba gerando várias questões, que temos acompanhado. A gente o considera bastante, muita qualidade, parceiro de todo mundo. Grande jogador e pessoa. Mas a gente espera que as coisas se definam. Todos nós torcemos que ele possa ficar aqui, nos ajudar, fazer os gols decisivos que fez. É um cara que talvez ele esteja pensando muito nesse momento, mas que torcemos para que ele defina o melhor para ele", explicou Léo.
Irritado com a postura do empresário do atleta, o vice de futebol Itair Machado admitiu que só negocia Arrascaeta com uma condição: que o jogador vá à Toca da Raposa cumprir com as obrigações que seus colegas cumpriram na reapresentação do grupo. O cartola também revelou quando os mineiros querem receber:
"O Cruzeiro quer o alívio da dívida que tem com o Defensor-URU. Juntando as dívidas, o Cruzeiro quer 14 milhões de euros (R$ 59 milhões). Se eles assumirem a dívida, o Cruzeiro quer 10 milhões de euros (R$ 42 milhões)”, prosseguiu.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/391334-leo-diz-que-arrascaeta-nao-atende-telefonemas-de-colegas-do-cruzeiro-nao-tivemos-resposta
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário