Bruno Braz e Leo Burlá | Uol
Após muitas idas e vindas, a novela Gabigol está próxima de seu fim. O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018 obteve a liberação da Inter de Milão para atuar por empréstimo de um ano no Flamengo e está por detalhes de assinar com o clube carioca. A informação foi dada pela Skysports, da Itália, e confirmada pelo UOL Esporte.
Na negociação, ficou acordado que o Rubro-negro arcará com os salários do atacante, que por outro lado aceitou estender seu contrato com a Inter de Milão por mais um ano (até 2021).
Pesou para a decisão o fato de Gabigol demonstrar muito interesse em defender o Flamengo em 2019.
Ele estava fora dos planos da Inter de Milão, mas os italianos, a princípio, preferiam que o jogador continuasse na Europa. Com o provável acerto, o Flamengo terá seu segundo reforço para a temporada confirmado. O primeiro foi o zagueiro Rodrigo Caio, ex-São Paulo.
Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/01/08/gabigol-obtem-liberacao-da-inter-de-milao-para-atuar-no-flamengo.htm
Curta nossa Página