Dono da nova camisa 3 do Flamengo, Rodrigo Caio contou com a presença da família e da noiva na apresentação oficial no CT do Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira. O zagueiro levou os pais, Celso e Edlene, o irmão, Rafael, e a noiva, Tayane Carvalho, para o evento, todos vestidos com a camisa do rubro-negro carioca.
A cirurgiã-dentista publicou uma foto e um vídeo nas redes sociais com uma mensagem de carinho ao noivo, que continha um aviso:
“Parabéns, meu amor! Você merece isso e muito mais! A nação está te esperando", afirmou Tayane no Instagram.
Rafael Coquette, irmão do defensor, também postou algumas imagens em suas redes sociais, com a família chegando ao Ninho do Urubu e já com a camisa do Flamengo. Rodrigo Caio falou sobre a presença da família na coletiva e imprensa.
– Feliz de a minha família estar aqui. Estão comigo nos bons e melhores momentos. Família é a base de tudo. Eles me dão ainda mais força para essa retomada na minha carreira. Quero fazer história no Flamengo – disse.
Os pais de Rodrigo Caio, Celso e Edlene, e o irmão, Rafael Os pais de Rodrigo Caio, Celso e Edlene, e o irmão, Rafael Foto: Reprodução / Instagram
Os pais de Rodrigo Caio, Celso e Edlene, e o irmão, Rafael Os pais de Rodrigo Caio, Celso e Edlene, e o irmão, Rafael Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/familia-de-rodrigo-caio-veste-camisa-do-flamengo-noiva-diz-nacao-esta-te-esperando-23343185.html
Curta nossa Página



