Apesar de polêmica, César diz ter “relação sadia” com Diego Alves no Flamengo



A polêmica entre Diego Alves e o então técnico do Flamengo, Dorival Júnior, não atingiu somente ao clube, mas também a César, que assumiu a vaga de titular. Apesar disso, ele garante possuir uma “relação sadia” com o companheiro de posição.



“Não cabe a mim analisar essa situação, mas sempre tivemos uma relação sadia. Como profissional, quero estar atuando sempre e vou fazer o máximo pra permanecer assim, da mesma forma, tenho certeza que ele também quer”, disse César ao Lance.

O goleiro ainda afirmou que Diego é querido por todos no elenco e que o próprio Diego o procurou para esclarecer qualquer possível ruído na comunicação entre eles no episódio, em que o então titular não teria gostado de ficar no banco de reservas.



“Foi um papo tranquilo. Ele ficou preocupado de que talvez eu pudesse ter ficado ofendido, mas, de coração, não fiquei. Nos abraçamos e ficou tudo bem, como já estava. Eu admiro o Diego e sempre tivemos uma boa relação”, completou.

A situação de Diego Alves no Flamengo segue indefinida. O elenco tem reapresentação marcada para esta quinta-feira (03) e, ao que tudo indica, o ex-jogador do Valencia deve retornar com os demais companheiros para iniciar os trabalhos.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/cesar-relacao-diego-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários