Buscando se reforçar para a temporada de 2019, representantes do Flamengo negociam com a Inter de Milão por dois jogadores, segundo publicação do site italiano Newsmundo o rubro-negro tenta trazer para o clube o atacante Gabigol e o zagueiro Miranda.
Ao contrário de Gabigol, a Inter gostaria de manter Miranda até o final da temporada de 2019, mas o desejo do jogador de ter mais espaço pra jogar pode ter um impacto significativo em sua permanência até junho. O Flamengo visa precisamente este aspecto para convencê-lo a se mudar para o Brasil, dando a ele mais oportunidade em campo.
A posição do Inter sobre os dois jogadores é muito diferente: Gabigol está agora destinado a deixar o clube definitivamente, enquanto para Miranda o clube tem algumas ressalvas.
Para Gabigol a única condição que o clube estipula é a forma de transferência, que tem intenções de vende-lo definitivamente ou no mínimo empresta-lo com uma obrigação de resgate.
Ao contrário do que foi dito sobre o atacante, a Inter não quer se livrar de um jogador importante como Miranda, ao menos que consiga um reforço do mesmo porte como reposição.
Curta nossa Página
