Segundo imprensa italiana, Gabigol pediu a empresário, o congelamento de negociação com clube Inglês



De acordo com informações da imprensa italiana, reproduzidas pelo jornal português “A Bola”, o atacante Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos, pediu a seu empresário que congelasse negociação com clube inglês.


Gabigol teria pedido, a seu empresário para congelar a negociação com o West Ham, da Inglaterra. O jogador de 22 anos tem contrato com a Inter de Milão até 2021, e é o grande sonho de consumo do Flamengo para a próxima temporada, O Rubro-Negro, no entanto, ainda não chegou a fazer uma proposta oficial ao clube italiano.

O West Ham estava disposto a pagar os 30 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões) pedidos pela Inter de Milão, mas, ao que parece, o negócio não vai sair.

Não se sabe no entanto se a atitude do jogador em pedir o congelamento da negociação, seria para abrir caminho para outro clube ou se surgiu um fato novo e o atacante tem possibilidade de permanecer na Inter.

A Inter de Milão investiu, em 2016, 33,5 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões) no jogador.



Fonte: Extra

Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook