Paquetá leva bronca da mãe e compra terno de emergência em shopping para o Bola de Prata



Lucas Paquetá e Renê foram os dois representantes do Flamengo na seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Receberam os troféus de melhores de suas posições no Campeonato Brasileiro com traje de gala, com camisas e ternos bem alinhados.


Poderia ter sido um pouco diferente, porém. As premiações, claro, já estavam asseguradas pelo que os dois fizeram em campo, mas o figurino só ficou completo instantes antes da cerimônia. Tudo graças a “puxões de orelha” da mãe de Paquetá e da esposa de Renê.

“Filho, melhor comprar um blazer. O pessoal está ajeitadinho”, foi o que ouviu um dos melhores meias da Série A da mãe, Cristiane, que assistia aos canais ESPN antes da premiação. Já Renê também foi alertado, mas pela mulher: “Vão achar que o Flamengo não está pagando”, brincou.

A cerimônia de entrega do Bola de Prata aconteceu no Teatro Opus, que fica dentro de um shopping na Zona Oeste de São Paulo. Foi a sorte da dupla rubro-negra.


Paquetá e Renê já chegaram ao local apressados e correram para uma loja de departamento para adquirirem dois ternos. O meia, inclusive, aproveitou para comprar também uma nova camisa.

“A gente estava com uma blusa social, sabia como seria o esquema, mas tivemos aquele leve aviso”, brincou Paquetá, em referência à bronca que levou da mãe.

“Já que é no shopping, vamos ver se tem alguma loja lá que sirva”, relembrou Renê. “Passamos ali rapidinho, deu tudo certo. Parecia sob medida. Deu tudo certo, à altura do prêmio.”


Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/bola-de-prata/artigo/_/id/5041342/paqueta-leva-bronca-da-mae-e-compra-terno-de-emergencia-em-shopping-para-o-bola-de-prata

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook