Paquetá diz do que sentirá mais falta após deixar o Flamengo: 'Seguirá no coração'



Neste sábado (1° de dezembro) Lucas Paquetá disputou a sua última partida oficial com a camisa do Flamengo. Já negociado com o Milan, o meia esteve em campo durante os 90 minutos na derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-PR, pela 38ª rodada do Brasileirão, e, após o apito final falou com a imprensa.


Visivelmente emocionado, o jogador de 21 anos foi até o setor do Maracanã aonde estavam os familiares e, quando perguntado sobre do que sentirá mais falta quando deixar o Flamengo, a revelação da base rubro-negra não se limitou a apontar uma única coisa.

"Do Flamengo (o que vou sentir mais falta). Vestir essa camisa é sempre muito especial na minha vida. Desde pequeno foi o que eu almejei, batalhei para conquistar. Essa torcida é sem comparação. Quando as coisas estão boas, sempre apoiam até o final. Quando está difícil, a gente vê que cantam e incentivam mesmo com a cobrança. Agradecer pelo carinho de sempre, e vou seguir com o Flamengo no coração", afirmou.


Na sua terceira temporada como profissional do clube carioca, e a primeira como titular absoluto da equipe, Paquetá disputou 56 partidas e anotou 12 gols. O jogador ainda deu quatro assistências.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387397

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários