Após a partida, o treinador, que foi expulso nos minutos finais de jogo, deu coletiva e minimizou os protestos dos torcedores pelo resultado. E preferiu focar o fato do time ter conseguido fazer um bom futebol durante parte da partida.
“Não estou pensando nisso agora. Fiquei feliz em ver os jogadores se dirigirem ao (presidente Eduardo) Bandeira (de Mello), por tudo isso que foi feito nesses últimos anos. Isso é o que marca todos os profissionais. Queríamos mais do que nunca vencer, mas o Atlético foi cirúrgico e conseguiu a virada. Por isso que o futebol é apaixonante, em uma ou duas jogadas, acaba tendo um revés”, disse Dorival.
O Flamengo ainda passará por eleições, que devem definir o novo presidente e o novo treinador do clube. Abel Braga tem boas chances de ser substituto de Dorival no comando do Rubro-Negro. Apesar de deixar no ar a chance de ficar no Fla, o treinador preferiu não criar expectativas quanto a isso.
“Tudo que foi conversado nesses dois últimos meses, participamos com toda a atenção possível e dedicação para que o planejamento fosse acelerado. Algumas medidas foram conversadas, foi tudo muito bem conversado. Vamos deixar que as coisas aconteçam. Existe um fator mais importante do que a renovação e tem que ser respeitado pela ordem do que é mais importante. Estou consciente e feliz com o nosso trabalho que se encerra no dia de hoje. Muito feliz pelo que passei aqui”, completou.
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/dorival-minimiza-protestos-em-despedida-do-flamengo-no-brasileirao
Curta nossa Página