Maestro Júnior exalta novo módulo do CT Ninho do Urubu e dá “recado” aos jogadores



O Flamengo inaugurou, nesta sexta-feira (30), o novo módulo do CT Ninho do Urubu, entrando de vez como um dos clubes de maior referência no quesito estrutura. Durante a cerimônia de inauguração, Júnior, ex-jogador e ídolo rubro-negro, enalteceu a construção do novo módulo e aproveitou para mandar um pequeno “recado” aos jogadores do atual elenco.


O maestro afirmou que a estrutura permitirá ao Fla dar o pontapé inicial para que o clube se torne um dos maiores do mundo. Por fim, declarou que espera que os atletas saibam usufruir das novas instalações e reconheçam o sacrifício realizado para contar com o novo módulo do CT.

Obrigado a todos aqueles que participaram. Isso daqui (novo módulo) é o pontapé inicial para nos tornarmos um dos maiores clubes do mundo. Na América Latina é mole, mas um dos maiores clubes do mundo, porque vamos ter essa estrutura à disposição. Que os jogadores que venham pisar aqui saibam usufruir, pois isso aqui teve sacrifício, teve lágrima, teve muita coisa. Que os jogadores que pisarem aqui saibam que é uma coisa para honrar! Parabéns a todos os companheiros que estiveram aqui. Todos nós tivemos uma pequena contribuição para que vocês se tornassem grandes rubro-negros, e juntos vamos vamos fazer com que esse clube se torne o maior do mundo -, discursou Júnior, sendo muito aplaudido em seguida.

Foram R$ 23 milhões investidos no CT. Para níveis de comparação, o primeiro centro de treinamento custou cerca de R$ 15 milhões. Com a construção do novo módulo, o atual espaço que é usado pelos profissionais passará a ficar somente para os jogadores das divisões de base.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/maestro-junior-exalta-novo-modulo-do-ct-ninho-do-urubu-e-da-recado-aos-jogadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários