Flamengo faz contato por Rafinha, do Bayern de Munique



Não é de hoje que o lateral Rafinha, do Bayern de Munique, expressa o desejo de um dia vestir a camisa do Flamengo. Este ano, em diversas entrevistas, o atleta falou sobre a vontade que tem de jogar no clube carioca. Sabendo disso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, entrou em contato com o lateral recentemente e abriu as conversas para uma possível transferência.



No entanto, Rafinha, de 33 anos, tem contrato com o time alemão até junho e deseja ficar por lá até o final da temporada europeia, que termina em maio. Por outro lado, o Flamengo pode negociar Pará, que recebeu uma proposta do futebol árabe e apesar dos valores ainda não ter agradado o jogador, o acordo pode sair nos próximos dias, depois de apresentar uma contra-proposta.

Além de Pará, o Flamengo conta com Rodinei, jogador que esteve na mira do Cruzeiro mas por enquanto seguirá no clube. Rafinha é visto como uma grande contratação não só pela diretoria, como também pela maior parte da torcida. Experiente, sobra no futebol brasileiro.

Além do Flamengo, o Palmeiras também já demonstrou interesse no atleta, que parece mais inclinado a vestir a camisa do clube Rubro-Negro.


Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/flamengo-faz-contato-por-rafina-do-bayern-de-munique/qhkwttl5j3x91pg7u83d7s9ry

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários