Diego relembra frustrações desde que chegou ao Fla e avalia ano da equipe: “Não é positivo”



O Flamengo finalizou a temporada de 2018 neste sábado (01), no Maracanã, diante dos reservas do Atlético-PR. Contando com a presença de mais de 65 mil torcedores, o Rubro-Negro decepcionou e saiu de campo derrotado, pelo placar de 2 a 1, em partida que marcou ainda a despedida de Lucas Paquetá. Em entrevista na zona mista, Diego Ribas avaliou o ano da equipe.


Relembrando algumas frustrações desde que chegou ao clube, o experiente meia revelou que a temporada não é positiva. Segundo ele, um clube com a grandeza do Flamengo precisa conquistar títulos de relevância e, diante disso, tem que procurar evoluir para alcançar tal objetivo.

– Não é positivo esse ano. Desde de que eu cheguei aqui foram três vice-campeonatos. Obviamente que algumas coisas boas aconteceram, mas, se tratando de Flamengo, tem que se conquistar títulos importantes, de peso. Nosso objetivo foi esse, lutamos, mas por alguma razão não conseguimos. Eu não saio satisfeito. É claro que seria um erro jogar tudo fora e começar tudo do zero. Algumas coisas, obviamente, aconteceram de positivo. Temos que nos agarrar a isso e evoluir urgentemente -, afirmou.


Diego Ribas e o restante do elenco do Flamengo entram de férias no próximo domingo e se reapresentam somente no dia 02 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. Enquanto isso, os bastidores se agitam por conta da eleição presidencial do clube, que acontece no dia 08 de dezembro. Os candidatos ao pleito são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), atual VP de Futebol, Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/diego-relembra-frustracoes-desde-que-chegou-ao-fla-e-avalia-ano-da-equipe-nao-e-positivo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook